Páginas

5 de fev de 2016

7 programas gostosos e saudáveis para quem não gosta de carnaval!


Bom, quem assim como não curte as bagunças de carnaval, sair de casa pode ser um verdadeiro martírio! kkk

Então eu trouxe 7 dicas para quem vai ficar em casa neste período de festa!
Vamos lá?



1- Aproveite um tempo com a família;

Foto
Saia do mundo virtual e assistam um bom filme juntos, com direito a uma boa pipoca! Uma ótima oportunidade para fortalecer os laços familiares!!

2- Noite de jogos; 

Foto
Chame mais alguns amigos e joguem algum jogo de tabuleiro ou vídeo game! Ou que sabe um caça ao tesouro com as crianças! Sirva alguns petiscos e a diversão estará garantida!!

3- Prepare uma receita bem gostosa;

Se você possui dotes culinários ou gosta de se arriscar nesta área, prepare uma receita bem gostosa!! Olha só esta dica:
Foto

Arroz Cremoso de forno

Esta receita é um Prato único e fica uma delícia!!

Ingredientes:

5 xícaras de Arroz já cozido;
1 xícara de azeitonas verdes picadas;
1 xícara de azeitonas pretas picadas;
1 xícara de presunto picado em cubinhos;
1 xícara de mussarela picada em cubinhos;
2 cenouras raladas;
Bacon frito;
Linguicinha calabresa frita;
Meia cebola picada bem miudinha;
Cebolinha de cheiro;
Meia xícara de palmito picadinho;
2 colheres de maionese;
2 colheres de requeijão
Sal e pimenta a gosto
Mussarela ou queijo parmesão fresco ralado
Batata palha

Modo de fazer:
Misture no arroz cozido as azeitonas, o presunto, mussarela, cenoura, bacon, linguicinha, cebolinha, cebola e o palmito.
Misture bem e acrescente a maionese e o requeijão. Misture novamente até ficar bem homogêneo e tempere se precisar.
Coloque em uma travessa ou tabuleiro, cubra com o queijo ralado e por fim a batata palha.
Leve ao forno por 30 minutos a 180°C.

*Obs: As medidas que coloquei aqui são aproximadas, vou colocando no olhômetro mesmo!! E o bom é que você pode colocar outras coisas ou substituir algum ingrediente!! Solte a imaginação!!*

5- Faça um mini spa em casa!

Foto

Aproveite o tempo em casa e faça as unhas, uma boa hidratação nos cabelos e rosto, uma limpeza de pele ou esfoliação corporal!
Você vai melhorar sua autoestima além de ficar bonita, né?
Se quiser, inclua as crianças também, pode virar um programa bem divertido!

Olha esta dica de hidratação capilar (que pode ser usada até em bebês! Bom, eu uso muito na minha!! kkkk).
Acabe de vez com o ressecamento dos fios!! Veja aqui.

6- Aproveite para descansar;

Foto

Vá descansar, ouvir uma boa música e ler um livro!! Seus corpo vai agradecer e estará renovado quando voltar ao batente!! 
rsrsrs...


7- Use estes dias para começar o ano!


Isso mesmo!! Tem gente que ainda esta de "férias" e não definiu seus projetos e metas de vidas para 2016. Trace-os e planeje as estratégias para alcançar seus objetivos!!


Bom pessoal, é isso!!
Espero que ajude a quem não gosta das festanças de carnaval!! E outra coisa, estas dicas também podem ser usadas em dias frios ou chuvosos!!

Alguém aí vai viajar neste feriado? Ou vai ficar em casa mesmo?
Gosta de ir para as festas ou prefere assim como eu, ficar em casa?
Deixe aqui nos comentários!


Bezitos!

2 comentários:

  1. Ótimas idéias Lissa (:
    pelo menos no final de semana as rotinas continuaram normal pra mim.. mas na segunda e na terça vou aderir a ideia de um filminho com certeza, rs Beijos
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Josi!!!
    Volte sempre...
    Aproveite o feriado!
    Bjinhooos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao meu blog!! Obrigada pela visita!!


Gostou do post? Então deixe sua opinião!!

Responderei assim que possível!

*Os comentários estão sujeitos à aprovação*




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Esposa Cacheada . Todos os direitos reservados. Personalizado por: Lissa Balbino.
Tecnologia do Blogger.