Páginas

24 de set. de 2015

DICA #2 - Como Limpar o Tapete em casa - Esta dica funciona?

Olá queridas, tudo bem com voces?

Hoje é o segundo dia da série: Esta dica funciona?
E eu vim trazer uma dica que me ajuda muito nos dias de limpeza pesada!

Vamos lá?

O ingrediente da vez é o Creme ou espuma de barbear!! 
Uai, para limpar a casa?? Isso mesmo!







Muitas vezes, usamos produtos que vão acaber desgastando o material do tapete e nossas energias também, né??

Bom, já tinha dado meu tapete da sala como PT, mas uma amiga me falou de limpa-lo com creme de barbear, então eu resolvi testar:

Ingredientes:
Creme de barbear
Escova
Água limpa
Pano limpo.

Modo de fazer:

Coloque uma pequena quantidade do creme de barbear sobre a mancha do tapete ou carpete, espalhe com os dedos, deixe agir por uns segundinhos. 
Depois, dê uma esfregada com a escova e passe um pano úmido para remover o excesso do produto!

Simplesmente tapete novo de novo!!

O creme de barbear contém ingredientes capazes de eliminar manchas sem encharcar o tecido.

Obs.: Pode ser usado também nas manchinhas das cortinas e do sofá. Olha só esta matéria da Lucy Misael limpando estofado com este truque, clique aqui.

E aí esta dica funciona?


TESTADA E... APROVADA!!

Gostaram meninas? Espero que esta dica tenha ajudado voces! Deixem aqui nos comentários o que acharam!

Bjinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog!! Obrigada pela visita!!


Gostou do post? Então deixe sua opinião!!

Responderei assim que possível!

*Os comentários estão sujeitos à aprovação*




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Esposa Cacheada . Todos os direitos reservados. Personalizado por: Lissa Balbino.
Tecnologia do Blogger.