Páginas

22 de set. de 2015

Hidratação com Maizena - Receitinha caseira - Acabe de vez com o ressecamento capilar!

Hidratação de maisena para cabelos ressecados

O ressecamento capilar pode ser causado por diversos fatores e na maioria das vezes não sabemos como reverter esta situação e obter cabelos macios novamente. Hoje eu vim deixar para voces uma hidratação com maizena fácil de fazer, que irá acabar de vez com todo frizz e ressecamento!!


Quem está passando pela transição capilar, passa por diversas dificuldades que muitas das vezes nos levam ao desânimo, insatisfação e até a desistência em ter seu cachinhos de volta!
Uns dos problemas mais fortes é o ressecamento excessivo, da raíz porque ainda é um cabelo fragilizado conhecido como Scab Hair, quanto das pontas causado pelo excesso de químicas.

Hoje eu trouxe uma hidratação caseira para cabelos secos que eu amo e funcionou super bem pra mim durante a minha transição e ainda funciona, rsrsrs...
Vamos lá?
Lápis e papel na mão, vamos à receitinha:

Ingredientes:
2 colheres de maisena;
1/2 copo de leite;
2 colheres de açúcar;
1 tampinha de bepantol ou bepantol caseiro;
1 colher de azeite de oliva ou outro óleo 100% vegetal;
1 colher de máscara de hidratação (se necessário)

Modo de fazer:

Dissolva a maisena no leite frio, acrescente o açúcar e leve ao fogo mexendo sempre para não empelotar. Quando estiver firme (será bem rápido, ok?), retire do fogo, deixe amornar e acrescente o bepantol, o azeite e a mascara de hidratação.

Aplicação:

Com os cabelo devidamente lavados e úmidos, separe mechas finas e aplique um pouco do creme, enluve bem. Ao final deixe agir por 30 a 40 minutos e prossiga com a lavagem em água corrente. Condicione a seu gosto e prontinho!!

Obs.: Esta receitinha não serve apenas para quem esta na transição ok? Pode ser usada para quem esta sofrendo com ressecamento causados por outros motivos também!!


Esta dica é também usada pelas famosas!! Olha só a entrevista que a atriz Thainá Duarte de I love Paraisópolis deu ao site EGO, clicando aqui!!
Fonte

E aí meninas, gostaram?
Deixem aqui nos comentários, o que voces estão fazendo para vencerem o ressecamento dos fios! Quando usarem a receita, deixe aqui a experiência de voces! Ficarei feliz em ler!!

Um bjo no coração de todas vcs!! Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog!! Obrigada pela visita!!


Gostou do post? Então deixe sua opinião!!

Responderei assim que possível!

*Os comentários estão sujeitos à aprovação*




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Esposa Cacheada . Todos os direitos reservados. Personalizado por: Lissa Balbino.
Tecnologia do Blogger.