Páginas

27 de set de 2015

Dentição Tardia do Bebê - Gente, mas cadê o dente?

Oláá queridas, tudo bem com vcs?

Bom, hoje a bola da vez é Maria Júlia!!

Bom, a gatinha está completando 1 ano e 2 meses e nem um dente sequer na boca!! kkkkk
Eu que sempre achei tão lindo aqueles dois dentinhos inferiores! Acho que quando começar a nascer, vão vir todos de uma vez!! =/




É engraçando que eu, como uma bela mãe, do tipo "mulher maravilha" (#SQN) desde os 6 meses dela já estufava o peito e dizia com toda certeza do mundo: Tadinha, é o dentinho!!

Babava muito: é o dentinho!!

Febre sem explicação?? é o dentinho!!

Côcô ardido?? Calma, que é o dentinho!!

Tá irritada: é o dentinho que está para chegar...

E lá se vão mais 8 meses e ainda estamos esperando o tal dentinho!! aiai...

Na verdade eu acho que ela fica linda de "dente careco" como diz o Felipe aqui. kkkkk Ela fica uma bebezona!! E eu amo isso...
Então vamos deixando a ansiedade de lado e esperar o tempo dela, não é? Afinal, cada bebê tem o seu...

Em consulta com a pediatra, já expus minha ligeira preocupação, e segundo ela, é normal nascer os primeiros dentinhos até 1 ano e 4 meses e que quanto mais tarde melhor.
Bom, não sei se foi só um consolo para justificar o sumiço dos dentinhos, mas o negócio é esperar...

Daqui um tempo eu volto para contar em que pé estamos! Por enquanto vou ficando por aqui!!

Obs.: Deixo aqui o site Pediatria em foco onde tem mais informações sobre a primeira dentição de um modo geral. Lá fala um pouco sobre a dentição tardia do bebê. Gosto muito dele, pois sempre tem informações importantes para cuidados com as crianças. Espero que gostem também!


Alguma de voces está passando ou passou por isso? Deixe aqui nos comentários! Vou ficar feliz em ler!!


Bjos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog!! Obrigada pela visita!!


Gostou do post? Então deixe sua opinião!!

Responderei assim que possível!

*Os comentários estão sujeitos à aprovação*




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Esposa Cacheada . Todos os direitos reservados. Personalizado por: Lissa Balbino.
Tecnologia do Blogger.