Páginas

7 de out. de 2015

Chá de Gengibre para Emagrecer! Projeto Ano novo menos 5! | Lissa Balbino

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Bom, como estou no projeto #anonovomenos5, estou passando por mudanças, para perder peso com saúde!!E hoje eu vim trazer para vocês uma receita de chá seca barriga que está me ajudando a perder medidas abdominais e me manter com mais energia!

Chá de gengibre com canela!!

cha de gengibre com canela



Estes alimentos possuem propriedades termogênicas, ou seja, tem capacidade de elevar a temperatura corporal. Assim o organismo gasta mais calorias (energia) para manter esta temperatura dentro do normal!

Ingredientes:


1 xícara de água;
Pedaço (de uns 2 cm)de gengibre picadinho
1 colher de café (aquela menorzinha) de canela em pó.

Modo de fazer:


Leve ao fogo todos os ingredientes até ferver! Deixe descansar até esfriar
Tem 9 dias que estou tomando este chá e perdi 6 cm de barriga!!
Confesso que no início eu não consegui tomar direito pelo sabor, mas hoje eu já estou acostumada e já acho até bem gostoso!!

Como tomar:


Pode-se tomar quente ou frio, 1 xícara antes das principais refeições, no mínimo 3 vezes ao dia

Observações:


Notei que depois que comecei a tomar este chá, me senti mais disposta e menos inchada! E sem contar que é uma delícia!!

Lógico que não haverá resultados se não mudar hábitos alimentares e de vida!! Aliás, não existe produto milagroso, que faça perder peso COM SAÚDE, sem melhorar a alimentação e incluir exercícios físicos na rotina!


Contra indicações:


Por ser um alimento termogênico, ele eleva a frequência cardíaca, então NÃO deve ser usado por pessoas que tenha problemas de pressão.
Gestantes também NÃO podem fazer uso deste chá, ok?

Veja também o que as outras blogueiras que fazem parte do projeto 'Ano Novo Menos 5' estão fazendo:

Manuella Firminy – Coisas do Tempo
Tatiana Suter - Gloss Wish
Michele Gobbato – Espaço das Mamães
Gleyci Rodrigues – Mundo Rosa
Aline – Aline Conte
Sara Aline – É no Rosa
Gleysa – Mamãe Ursa

E aí, gostaram da dica? Faz uso de algum chá que auxilia na redução de peso?
Deixe aqui nos comentários, vou gostar de saber!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao meu blog!! Obrigada pela visita!!


Gostou do post? Então deixe sua opinião!!

Responderei assim que possível!

*Os comentários estão sujeitos à aprovação*




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Esposa Cacheada . Todos os direitos reservados. Personalizado por: Lissa Balbino.
Tecnologia do Blogger.