Páginas

5 de out de 2015

Projeto Ano Novo Menos 5! Semana #1: Métodos definidos - Adaptação!

Olá meninas, tudo bem com voces??

Esta foi a primeira semana do Projeto Ano novo menos 5 kg! Não sabe o que é isso? Saiba mais aqui.

Hoje eu trouxe para voces o plano que tracei de exercício físicos e reeducação alimentar que pretendo seguir durante o projeto! Este início foi mais para definir os métodos e uma adaptação à nova rotina. Mas já tive bons resultados!!

Vamos lá?



EXERCÍCIOS FÍSICOS


Tenho um aparelho elíptico em casa e vou usa-lo todos os dias. A proposta dele é emagrecer fazendo 20 minutos/dia. Só isso??
Aparelho Elíptico
Só, mas nos primeiros dias eu não consegui fazer nem 10 minutos!! kkkk. Hoje já consigo, sem carga, mas consigo!! Agora é questão de tempo para deixar um pouco mais pesado.

Estou fazendo treino HIIT por 7 minutos, 3 vezes na semana. E digo que a sensação é de que eu vou infartar!! (To super sedentária!!) Achei super pesado e ainda não estou conseguindo seguir acompanhar os 7 minutos!!

Confesso que estou com o corpo bem dolorido, mas muito mais disposta durante o dia!!



REEDUCAÇÃO ALIMENTAR


Na verdade cortamos (marido tá junto nessa...) refrigerante e frituras, mas sem neura.
Incluímos novos alimentos ao nosso cardápio sem graça: mais verduras, legumes, frutas, além de mais água também (se eu não ficar atenta, passo o dia todo sem beber).

Frutas, verduras e legumes
Fonte

Bom, não cortamos tudo que gostamos de comer, mesmo porque desta forma não é possível seguir uma dieta por muito tempo. Estamos evitando ao máximo alimentos NÃO saudáveis! E posso dizer que temos já tenho muito mais consciência do que estou comendo!

Além disso, estou lançando mão de um alimento termogênico que aumento o gasto calórico: Chá de gengibre com canela!! É bem forte no começo, mas já me acostumei. Já estou achando até gostoso!! kkk

chá de gengibre com canela

Creio que os resultados que tive, foram por causa deste chá! Siiiim, já tive resultados e muitos...

OUTRAS MUDANÇAS


Sofro muito com celulite, estrias e flacidez nas pernas e glúteos. Então estou usando um creme esfoliante corporal caseiro com café que já me ajudou muito nestes aspectos. Minha pele está mais viçosa, brilhante, hidratada e menos celulites e flacidez!!

esfoliante corporal de cafe
Fonte

Bom, meninas! Estas foram as mudanças que estamos fazendo por aqui, agora vamos as resultados??

RESULTADOS


Vou usar uma tabelinha com o progresso de PESO, MEDIDAS DE CINTURA, QUADRIL, BARRIGA, COXA. Veja abaixo:
progresso no emagrecimento

Tive progressos, né? Creio que nestas primeiras semanas, vou reduzir o inchaço, já que eu tenho problemas com retenção hídrica!!

DESAFIOS


Ainda não consegui tirar o açucar e o café! Na verdade não pretendo tirar tudo, que apenas reduzir o consumo.

Vamos ver se vou conseguir, né??

Cenas dos próximos capítulos!!

Acompanhe as outras meninas que também fazem parte deste projeto!

Manuella Firminy – Coisas do Tempo
Tatiana Suter - Gloss Wish
Michele Gobbato – Espaço das Mamães
Gleyci Rodrigues – Mundo Rosa
Aline – Aline Conte
Sara Aline – É no Rosa
Gleysa – Mamãe Ursa

E aí o que voces acharam? Tem alguma dica para me dar? Vou ficar muito feliz!! Estão fazendo alguma dieta? Me contem aqui nos comentários!!

Bezitoos!!

2 comentários:

  1. Amei seus resultados!!! Vc explica tudo direitinho,com muito carinho!!!Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!pelo elogio!!
      Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Bjoos

      Excluir

Seja bem vindo ao meu blog!! Obrigada pela visita!!


Gostou do post? Então deixe sua opinião!!

Responderei assim que possível!

*Os comentários estão sujeitos à aprovação*




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Esposa Cacheada . Todos os direitos reservados. Personalizado por: Lissa Balbino.
Tecnologia do Blogger.